Complexo Educacional Laura Fahl Corrêa promove segunda edição do InterCom

Participantes ganharam um álbum de figurinha confeccionado com as fotos e nomes dos alunos
25/11/2022 10:53h

Foto: Divulgação - PMI
Complexo Educacional Laura Fahl Corrêa promove segunda edição do InterCom

Para conquistar as figurinhas os alunos tiveram que juntar lacres de alumínio

O Complexo Educacional Profª Laura Fahl Corrêa promoveu a segunda edição do InterCom, jogos interclasses entre os alunos dos 4º e 5º anos unidade escolar. As modalidades disputadas foram: base 4 com chute e queimada. As finais foram realizadas com a participação da comunidade escolar durante a Feira de Ciências.

O projeto ainda contou com a distribuição de um álbum de figurinha confeccionado com as fotos e nomes dos participantes. Para conquistar as figurinhas os alunos tiveram que juntar lacres de alumínio. O material arrecadado foi destinado à campanha “Lacre Solidário”, o qual realiza a troca dos lacres por cadeiras de rodas, que são doadas a entidades do município.

O objetivo da ação é desenvolver as habilidades motoras e afetivas, uma vez que com o retorno às aulas presenciais, os alunos estão redescobrindo suas habilidades e dificuldades na relação entre os pares.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi