Guarda Civil de Indaiatuba apreende drogas no Conjunto Habitacional Lúcio Artoni

Cão de faro Duke localizou entorpecentes escondidos no estacionamento do CDHU
29/11/2022 08:18h

Foto: Divulgação - PMI

Drogas localizadas no CDHU são apresentadas e apreendidas no plantão policial

A Guarda Civil de Indaiatuba apreendeu maconha e crack na tarde de domingo (27), no Conjunto Habitacional Lúcio Artoni. A apreensão ocorreu durante uma averiguação do Canil.

Os agentes da viatura 139 do Canil da Guarda Civil realizavam o patrulhamento preventivo do Jardim Eldorado, quando ao passarem em frente o CDHU, resolveram fazer uma averiguação no local com o cão de faro Duke.

No estacionamento do bloco azul, Duke indicou para os agentes diversos lugares, onde os guardas encontravam várias porções de entorpecentes escondidas. Ao todo foram localizadas 110 porções de maconha e 225 pedras de crack, apresentadas e apreendidas no plantão policial.

• Redator(es): Eduardo Turati