Guarda Civil de Indaiatuba prende homem após vítima acionar o botão SOS Caminho das Rosas

Homem foi preso pela equipe Romi no momento em que fugia do local
29/11/2022 08:26h

Foto: Divulgação - PMI
Guarda Civil de Indaiatuba prende homem após vítima acionar o botão  SOS Caminho das Rosas

Equipe da Romi aborda homem que descumpriu medida protetiva no Bairro João Pioli

A Guarda Civil de Indaiatuba prendeu na tarde de sexta-feira (25), um homem por descumprimento de medida protetivas. O caso aconteceu no bairro João Pioli.

Por volta das 9h o alarme S.O.S. Caminho das Rosas tocou no COI, indicando o acionamento do botão de pânico em uma residência na Rua Pedro Rossignati. Imediatamente as viaturas mais próximas foram enviadas para o local e a equipe Romi logrou êxito na localização e abordagem do ex-companheiro da vítima a cerca de 100 metros da residência.

A vítima informou que acionou o botão de pânico ao ver o seu ex-companheiro em frente a sua residência. O homem invadiu a casa, furtou dois aparelhos celulares e acabou preso pela GC no momento em que fugia do local. Ele foi apresentado na delegacia de polícia, onde ficou preso e a disposição do Poder Judiciário.

• Redator(es): Eduardo Turati