Encerramento das atividades do Funssol reúne mais de 1.200 pessoas

Funssol reúne mais de 900 pessoas em evento de gala dos projetos Vida Feliz, oficinas culturais e Projeto Movimentando
01/12/2022 12:16h

Encerramento das atividades do Funssol reúne mais de 1.200 pessoas

Foto ilustrativa

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do fundo social de solidariedade (Funssol), realizou o encerramento das atividades do Projeto Vida Feliz, oficinas culturais e Projeto Movimentando na tarde da última quarta-feira (30/11). O evento reuniu cerca de 900 pessoas, no Clube 9 de Julho, para uma cerimônia de gala e contou com a apresentação da Banda Medley.

Além deste evento, na última semana aconteceu a formatura dos projetos Geração de Renda, Padaria Artesanal e Tesoura Encantada que contou com cerca de 450 pessoas, no Indaiatuba Clube, para o encerramento das atividades dos 276 formandos participantes. Na ocasião foram expostos para os presentes mesas com  doces, salgados e lingeries feitos pelos integrantes de cada curso.

“Nesta última semana reunimos aproximadamente 1.200 pessoas para o encerramento anual das atividades do Funssol. Foram dois eventos grandiosos e pensados com muito carinho. É gratificante voltar com nossas atividades e ver o empenho de cada um e dedicação. Ver a alegria em cada conquista deles é o que faz tudo valer a pena. Encerramos este ano com chave de ouro”, relata a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria das Graças Araújo Mássimo.

• Redator(es): Alyne Cervo