Guarda Civil de Indaiatuba inicia operação Natal Seguro 2022

Operação tem início nesta segunda-feira e vai até o final do mês de dezembro
05/12/2022 13:40h

Foto: Eduardo Turati - GCI
Guarda Civil de Indaiatuba inicia operação Natal Seguro 2022

Equipes da Guarda Civil reforçam o policiamento das áreas comerciais na Operação Natal Seguro 2022

A Guarda Civil de Indaiatuba inicia a Operação Natal Seguro 2022 nesta segunda-feira (05). O principal objetivo da operação é reforçar a segurança durante as compras de final de ano.

A operação irá contar com reforço no policiamento das áreas comerciais, que a partir de hoje funcionam até as 22h. O reforço será feito com viaturas convencionais e dos grupos especializados, como o GAP (Grupo de Ações de Policiamento Especial) e Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba), além da intensificação dos trabalhos de monitoramento e inteligência do COI (Centro de Operações e Inteligência).

O reforço da segurança também irá contar com viaturas da Polícia Militar em uma ação coordenada com a Guarda Civil. Qualquer problema o munícipe deverá entrar em contato imediatamente com a Guarda Civil através do 153 ou com a Polícia Militar através do 190. As ligações são gratuitas e podem ser realizadas de qualquer aparelho telefônico.

• Redator(es): Eduardo Turati