A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Funssol realiza distribuição dos itens arrecadados no último mês para projetos sociais do município

Evento aconteceu no Espaço Bem Viver e contou com a presença de autoridades
08/12/2022 10:29h


Foto: Leonardo Cruz RIC/PMI
Funssol realiza distribuição dos itens arrecadados no último mês para projetos sociais do município

Mega Repasse para projetos sociais cadastrados no Funssol

O Fundo de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol) realizou na manhã da última quarta-feira (07/12), o Mega Repasse, no Espaço Bem Viver,  para 33 projetos sociais cadastrados no Funssol. Ao todo foram repassadas 12.500 unidades de fraldas geriátricas; 2.144 produtos de higiene pessoal; 2.300 litros de leite; 2.487 itens natalinos; uma tonelada de alimentos não perecíveis; 1.014 unidades de enlatados; 700 cestas básicas; 675 pacotes de leite em pó e 504 brinquedos. Estiveram presentes o secretário de Governo, Luiz Alberto Cebolinha Pereira, que representou o prefeito Nilson Gaspar; o secretário de Esportes, Marco Antônio de Moraes e o vereador, Professor Sérgio José Teixeira.

A ação beneficiou os seguintes projetos sociais: Igreja Adventista Santa Cruz, Abid; Apae; Lar São Francisco; Assoc. Humanitária Casa da Esperança; Casa de Oração; Atos 4 – Casa de Passagem; Bolha de Sabão; Cecal; Ciaspe; Cirva; Casa da Mulher Anália Franco; Lar de Velhos Emmanuel; Comunidade Farol; Cristôlandia; Dispensário Antonio Frederico Ozanam – Vicentinos; Educandário Deus e Natureza; Casa da Fraternidade; Capelães Voluntários; IAPC; Igreja Adventista – Jardim União; Manaem; Bolha de Sabão; Pastoral da Caridade São Francisco de Assis; Residência Inclusiva; Sadin; Sobrasil; Sisni; Tabernáculo Shammah; Turma do Tutty e Volacc.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Maria das Graças Araújo Mássimo,  o objetivo é que as pessoas atendidas nos projetos sociais passem as festas de fim de ano com os itens básicos em casa. “Por meio de cada doação podemos levar mais dignidade as pessoas que estão em vulnerabilidade social neste final de ano. As festas estão chegando e poder contribuir com alimentos, brinquedos e cada produto que foi arrecadado é gratificante. Tenho a certeza que vai renovar as esperanças das pessoas que forem beneficiadas. Para quem doa é pouco, mas para as pessoas que recebem faz a diferença. Agradeço a todos que contribuíram no decorrer de todo o ano e, principalmente, no Drive Thru Solidário de Natal”, pontua.

 

 

  • Redator(es): Alyne Cervo
  • Release N.º: 1162

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba