Guarda Civil de Indaiatuba e Polícia Militar prendem quatro homens por tentativa de roubo

Integração das forças de segurança possibilitou uma rápida ação e prisão dos quatro indivíduos
14/12/2022 14:04h

Foto: Divulgação - PMI

Uma ação conjunta entre a Guarda Civil de Indaiatuba e a Polícia Militar do Estado de São Paulo resultou na prisão de quatro homens envolvidos em uma tentativa de roubo na tarde desta terça-feira (13). Os indivíduos foram presos no Jardim Tropical.

Por volta das 11h a vítima entrou em contato com a Guarda Civil informando que estava transportando uma carga de celulares e estava sendo seguida desde Sumaré por dois veículos. Os indivíduos fizeram várias tentativas de aborda-la na Rodovia SP-75, mas ela acelerou até entrar na cidade de Indaiatuba.

Ao entrar na cidade, novamente um dos veículos tentou abordar a vítima, que furou um sinal vermelho, sendo perseguida pelos dois veículos. Com as informações fornecidas pela solicitante ao COI (Centro de Operações e Inteligência), rapidamente os dois veículos suspeitos foram abordados na Alameda Filtros Mann. Um pelas equipes da Guarda Civil e o outro pelas equipes da Polícia Militar.

Em cada carro os agentes de segurança encontraram dois homens, que contaram histórias totalmente diferentes do que estavam fazendo em Indaiatuba. Um dos indivíduos foi reconhecido pela vítima como o autor de um roubo de outra carga que ela transportava. Ele também tentou dar o nome falso para os agentes, pois possuía quatro mandados de prisão.

Diante dos fatos os quatro indivíduos abordados foram apresentados no 1º Distrito Policial onde ficaram presos em flagrante e a disposição do Poder Judiciário.

• Redator(es): Eduardo Turati