Alunos da Rede Municipal de Indaiatuba participam da formatura do Proerd

Cada aluno recebeu uma apostila com ensinamentos para prevenção de substâncias psicoativas
15/12/2022 09:30h

Foto: Alex Jegorw
Alunos da Rede Municipal de Indaiatuba participam da formatura do Proerd

Na noite da quarta-feira, dia 14, 766 alunos dos 5º anos, de nove unidades escolares da Rede Municipal, participaram da formatura do Proerd. O Programa Educacional de Resistência ás Drogas e á violência tem por objetivo a prevenção de substâncias psicoativas. Cada aluno recebeu uma cartilha que foi explorada por profissionais treinados da Polícia Militar e Guarda Civil.

As unidades escolares municipais participantes foram: Emeb Prof. Antonio Luiz Balaminutti; Emeb Profª Maria Helena da Costa e Silva; Emeb Profª Elizabeth de Lourdes Cardeal Sigrist; Emeb Maria Ignez Pinezzi; Emeb Profª Maria José Ambiel Marachini; Emeb Padre Joaquim Aparecido Rocha; Emeb Profª Renata Guimarães Brandão Anadão; Emeb Profª Sylvia Teixeira de Camargo Sannazzaro e Emeb Prof Wladimir Olivier.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi