Prova objetiva acontece no dia 15 de janeiro
A Prefeitura
de Indaiatuba, por meio da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) e Instituto
de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, informa que a prova objetiva
do processo seletivo destinado à contratação de professores acontecerá no dia
15 de janeiro. O Edital de Convocação está
disponível no Site da Fiec e
pode ser consultado também na página do Instituto de Educação e Desenvolvimento
Social Nosso Rumo, a empresa responsável pela realização do
concurso. Ao total são oferecidas 68 vagas, nas áreas de Administração e
Informática.
As vagas serão dividas para as treze cidades do Estado de São Paulo contempladas
com o Novotec: Americana, Cabreúva, Campinas; Cosmópolis; Hortolândia; Itatiba;
Itu; Itupeva; Jundiaí; Mogi-Guaçu; Monte Mor; Sorocaba e Sumaré. Os candidatos estarão
concorrendo para as seguintes funções: 301 a 310 – Professor de Administração;
311 – Professor de Desenvolvimento de Sistemas; 312 a 316 – Professor de
Informática para Internet; 317 – Professor de Logística; e 318 a 320 –
Professor de Marketing.
Para realizar
a consulta individual do local de provas, os candidatos, devem acessar o site
www.nossorumo.org.br, acessando os ícones “Todos os Processos”, “Processos em
Andamento”, Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura- Fiec- Processo
Seletivo- 04/2022, “Saiba Mais” e, por último, o ícone de “Local de Prova”.
As provas serão aplicadas no período da manhã. Os portões serão abertos 8h30 e fecham às 9h.
Serão três horas de prova e não será permitido levar caderno de questões.
Mais informações entrar em contato com a Fiec no telefone (19) 3801-8688.
SERVIÇO:
Edital
disponível no Site da Fiec
Prova
objetiva: 15 de janeiro de 2023.
Horário
de abertura do portão: 8h30.
Portão fecha às 9h.
Mais informações: (19) 3801-8688.
Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702
© Prefeitura Municipal de Indaiatuba