A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeito Nilson Gaspar entrega 15 novas viaturas para Guarda Civil de Indaiatuba

Veículos foram adquiridos com recurso municipal e somam mais de dois milhões
13/01/2023 15:12h


Foto: Leonardo Cruz - PMI
Prefeito Nilson Gaspar entrega 15 novas viaturas para Guarda Civil de Indaiatuba

São 10 Dusters e três Cretas para o patrulhamento convencional; uma Pajero para o GAP e uma Strada para o Grupamento Ambiental

Na manhã desta sexta-feira (13) o prefeito Nilson Gaspar entregou para o secretário de Segurança Pública de Indaiatuba, Sandro Bezerra Lima e coordenador operacional da Guarda Civil, Gomes, 15 novas viaturas com investimento municipal no valor de R$ 2.107.900,00. São 13 unidades, sendo 10 Dusters e três Cretas, para o patrulhamento convencional; uma Pajero para o GAP (Grupo de Ações de Policiamento Especial) e uma Strada para o Grupamento Ambiental.

“Indaiatuba tem umas das melhores seguranças do pais. Hoje estamos entregando mais 15 viaturas para reforçar o trabalho da Guarda Civil. Foram mais de dois milhões de investimento e este ano teremos muito mais novidade. Estamos conversando com o diretor do Deinter 2 e com o governador Tarcísio de Freitas para fazermos a parceria e ter acesso ao banco de dados do estado de procurados, suspeitos e desaparecidos. Com esse convênio assinado podermos implantar o monitoramento facial em Indaiatuba, que está tudo pronto para começar a funcionar e melhorar ainda mais a segurança em nosso município”, explicou Gaspar.

O secretário de Segurança Pública de Indaiatuba agradeceu o prefeito pelos investimentos constantes para melhoria da atuação da Guarda Civil. “Essas viaturas são muito importantes para o reforço do trabalho de patrulhamento preventivo, essencial para garantir a qualidade de vida em nossa cidade”, ressaltou Lima.

  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 36

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba