Primeira Assembleia Geral ordinária do Conirpi elege Presidente

Laerte Sonsin Júnior é eleito após duas gestões consecutivas do Prefeito Nilson Gaspar
27/01/2023 15:15h

Foto: DCS/Saae
Primeira Assembleia Geral ordinária do Conirpi elege Presidente

Assembleia Geral ordinária do CONIRPI

A 1ª Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí (Conirpi), foi realizada na quinta-feira (26), no gabinete do prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, marcando a eleição e posse da nova diretoria.  Por unanimidade, foram eleitos o Prefeito de Salto, Laerte Sonsin Júnior, como Presidente e Nilson Gaspar, Prefeito de Indaiatuba como vice-Presidente. (Confira abaixo a configuração da nova diretoria do Conirpi).

Durante o discurso de posse, o Prefeito Nilson Gaspar, destacou sua gestão como presidente no Conirpi, que começou em 2017 se alternou entre Indaiatuba e Salto. Gaspar destacou a importância do empenho de todos os integrantes e de como essa dedicação tornou possível conquistas, como o bom andamento da Licitação da Obras, a Obtenção da Licença de Instalação e a conclusão das desapropriações para construção da Barragem do Piraí.

Laerte parabenizou o trabalho do então Presidente do Conirpi, o prefeito Gaspar, de todo quadro do Conirpi -- Superintendente, Diretoria Técnica, Vereadores do Conselho Fiscal -- e toda a equipe técnica dos municípios dedicada ao Consorcio e ressaltou que o consórcio vem consolidando legitimidade e articulação para representar Indaiatuba, Salto, Itu e Cabreúva que integram o Conirpi.

Nova estrutura do Consórcio

Presidente: Laerte Sonsin Júnior – Prefeito de Salto

Vice-Presidente: Nilson Alcides Gaspar – Prefeito de Indaiatuba

DIRETORIA – INDICADA E EMPOSSADA EM 26/01/2023