Prefeitura de Indaiatuba realiza campanha de arrecadações para as vítimas do litoral norte

Todos os itens serão repassados às pessoas que foram atingidas pelas fortes chuvas no litoral norte
23/02/2023 09:40h

Foto: Divulgação/RIC-PMI

Foto ilustrativa

A  Prefeitura de Indaiatuba por meio do Fundo Social de Solidariedade realiza campanha para as pessoas vítimas do temporal que atingiu o litoral norte de São Paulo. As pessoas que quiserem contribuir poderão doar no sábado (25/02) das 8h às 17h, em formato Drive Thru, no Paço Municipal. Após, contato com o Fundo Social do Estado de São Paulo foi informada a necessidade de itens de higiene pessoal adulto e pediátrico, produtos de limpeza e fraldas de bebê, portanto serão os artigos arrecadados.

Devido à intensa chuva do último domingo (19/02), ocorreram deslizamentos, alagamentos, bloqueios de estradas e quedas de árvores. As cidades atingidas foram Guarujá, Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba. Em decorrência da chuva, o Governo Federal decretou calamidade pública para os municípios. Até o momento, mais de duas mil pessoas se encontram desalojadas e precisando de ajuda.

Campanha Ajude o Litoral Norte

Data:  25 de fevereiro.

Horário: das 8h às 17h.

Local: Prefeitura de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800.

O que doar?

Produtos de higiene pessoal adulto e pediátrico, itens de limpeza e fraldas de bebê.

• Redator(es): Alyne Cervo