Prefeitura de Indaiatuba divulga lista dos contemplados do Projeto Passe Bolsa 2023

Os primeiros boletos devem ser enviados via WhatsApp nos dias 9 e 10 de março
28/02/2023 11:16h

Foto: Gabriel Beccari RIC/PMI

Os primeiros boletos devem ser enviados via WhatsApp nos dias 9 e 10 de março

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Assistência Social, divulgou nesta terça-feira (28) a lista dos beneficiados contemplados no Projeto Bolsa de Estudos Passe Transporte 2023, conhecido como Passe Bolsa. Neste ano serão beneficiados 624 estudantes que passaram pela triagem social realizada pelos profissionais da Secretaria.

Confira a lista dos contemplados CLICANDO AQUI

Os beneficiados contemplados devem se preparar para enviar os primeiros boletos e comprovantes de pagamentos referentes ao mês de março nos dias 9 e 10, juntamente com o número do protocolo em apenas um dos números WhatsApp disponibilizados pela Secretaria de Assistência Social: (19) 99602-7648 ou (19) 99663-6081, não é preciso enviar nos dois números para evitar duplicidade.

Neste ano haverá um rigor maior com as datas do recebimento destes documentos, para fins de pagamentos por parte da Prefeitura. Portanto, a Secretaria de Assistência Social solicita que sejam respeitadas as datas de envio dos comprovantes rigorosamente.

O reembolso será feito de março a dezembro de 2023 sempre no último dia útil de cada mês. Neste ano de 2023 a porcentagem será de 20% para todos os estudantes. Para ter acesso ao benefício, o contemplado deve enviar também no número do WhatsApp acima, cópia de um documento pessoal, agência e número da conta bancária (corrente ou poupança). Não é aceita pela Prefeitura a vinculação de contas salário e nem em nome de terceiros.

Quem teve o pedido para o Passe Bolsa 2023 indeferido e quer solicitar esclarecimento, tem até 10 dias a partir da publicação dos resultados, para encaminhar as dúvidas ao Departamento de Protocolo da Prefeitura, localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800, Jardim Esplanada 2, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

O Passe Bolsa é oferecido a estudantes de faculdade ou curso técnico em situação de carência econômica que, em contrapartida, realizam atividades comunitárias solicitadas pela Secretaria de Assistência Social. É uma maneira da Prefeitura prestar auxílio aos alunos incentivando os estudos profissionalizantes.

Confira o calendário do Passe Bolsa 2023 CLICANDO AQUI

• Redator(es): Gabriel Beccari