Equipe do Saae estreia no 25º torneio intersecretarias de futebol society

Partida aconteceu no sábado, dia 25, diante da equipe da Secretaria de Esportes A
28/02/2023 13:54h

Foto: Carlos Cabiró
Equipe do Saae estreia no 25º torneio intersecretarias de futebol society

Equipe de Futebol dos Funcionários do SAAE Indaiatuba

A Equipe de futebol do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), entrou em campo para a disputa da 25ª edição do Torneio Intersecretarias de Futebol Society, no último sábado, dia 25. Pelo segundo ano consecutivo, o clube de campo da ASPMI (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Indaiatuba) recebe a competição, que reúne equipes formadas por funcionários públicos municipais.

Pelo Grupo A da competição, o Saae enfrentou a equipe do Esportes A que é a atual campeã da competição em um jogo muito disputado, mas acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.

Apesar da derrota na estreia, o Saae mantém totais chance de classificação para segunda fase da competição, que conta com seis rodadas e os oito melhores colocados se classificam para as quartas de final.

A próxima partida está marcada para sábado (11), à 8h15, no clube de campo da ASPMI diante da equipe da Câmara Municipal de Indaiatuba.

• Redator(es): Thomaz Edson – Departamento de Comunicação Social (DCS-Saae)