Aulas de Informática Básica são realizadas em cinco polos da cidade.
A Prefeitura de Indaiatuba, através da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec), informa que as inscrições para os cursos de Informática nos níveis Básico, Intermediário e Avançado do Programa de Inclusão Digital, poderão ser realizadas no período de 06 a 15 de março de 2023. As inscrições devem ser realizadas online através do link ou presencialmente na própria Fiec, localizada na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina, das 8h às 18h. Estão disponíveis 120 vagas para a Fiec, 30 vagas para o polo Bem Viver e 24 vagas para o Ceu (Cras IV).
A idade mínima para realizar o curso é 12 anos. Para realização da inscrição presencial na Fiec, é necessário levar os documentos originais com foto: RG, CPF e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável e caso não possuam RG, deverão apresentar cópia da Certidão de Nascimento.
A inscrição para os níveis intermediário e avançado acontece automaticamente para os alunos que já passaram pelo Básico e Intermediário no bimestre anterior. Para quem parou e deseja retornar, é preciso entrar em contato com a Fiec para a transferência de módulo.
Os cursos são gratuitos e cada módulo têm duração de dois meses. Os alunos aprendem fundamentos básicos, intermediário e avançado de programas como: digitação, Word, Excel, PowerPoint e internet. As aulas são ministradas por estagiários da Fiec.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3801-8688, com a coordenadora do Programa, Maria Celine Luz.
Serviço
Período de inscrição: 06/03/2023 a 15/03/23
Local: Online no site infobasica.fiecdev.com.br ou presencialmente na Fiec, Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina
Horário: das 8h às 18h.
Aula inaugural:
20/03/23, às 9h, na Fiec para as turmas dos polos Fiec, Ceu (Cras IV)
21/03/23, às 8h, no Polo Bem Viver para a turma do local.