Departamento de Trânsito faz mudança de direção em trecho da rua Rêmulo Zoppi

Mudança deve reduzir o risco de acidentes na confluência com a avenida Presidente Kennedy
02/03/2023 16:02h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Departamento de Trânsito faz mudança de direção em trecho da rua Rêmulo Zoppi

Trecho de confluência registra trânsito intenso e alterações garantirão mais segurança aos condutores

A rua Rêmulo Zoppi terá a direção de trânsito invertida no trecho entre a avenida Presidente Kennedy e a rua Bela Vista. A equipe do Departamento Municipal de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciou a mudança na manhã desta quinta-feira (2/03) com a pintura da sinalização de solo e instalação das placas de trânsito.

Com a reformulação, a rua Bela Vista deixará de ser mão dupla no trecho da praça Tenente José Tancler, que passará a ter direção única de trânsito da rua Rêmulo Zoppi sentido a 13 de Maio.

Por ser um trecho de confluência de bastante movimentação de veículos, as alterações foram necessárias para garantir mais segurança aos condutores de veículos e pedestres que transitam pelo local e evitar congestionamento no semáforo que tem radar de sinal vermelho.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno