Inscrições para a palestra "Mulheres Inspiradoras e seus negócios" estão abertas

Evento é em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
03/03/2023 14:43h

Foto: Divulgação/RIC-PMI
Inscrições para a palestra

Foto ilustrativa

O Sebrae SP realiza no dia 8 de março das 18h30 às 19h30 a palestra, on-line e gratuita, “Mulheres Inspiradoras e seus negócios”. A ação é em comemoração ao Dia Internacional da Mulher  e foi idealizada com o intuito de mostrar como o empreendedorismo pode ser lucrativo, bem como, ajudar as participantes que já empreendem a potencializar seus resultados. As interessadas devem se inscrever pelo: link.

Os assuntos abordados serão sobre os desafios do empreendedorismo feminino, inteligência nos negócios e  elas darão orientações para como as mulheres da região de como aproveitarem as oportunidades no empreendedorismo, bem como, potencializar as que já são empreendedoras. Mais informações, entrar em contato pelo telefone (19) 3834-9272.

Sobre o evento

A palestra será ministrada pela empreendedora Iara Battoni, da empresa Janela Namoradeira, vencedora do Prêmio Mulher de Negócios em 2022 e com a empresária Rosielle Pegado, reconhecida na região por mudar toda a sua trajetória profissional abrindo novas possibilidades para empreender.

“Mulheres inspiradoras e seus negócios”

Palestra on-line e gratuita

Data: 8 de março

Horário: das 18h30 às 19h30.

Link de Inscrição

• Redator(es): Alyne Cervo