A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Alunos do Projeto Golfe Chave para o Futuro começam com as aulas nesta quinta

Adolescentes participaram de dinâmica no campo e receberam o cronograma anual de atividades
16/03/2023 15:08h


Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Alunos do Projeto Golfe Chave para o Futuro começam com as aulas nesta quinta

Alunos deram as primeiras tacadas no campo e conheceram os professores de 2023

Foi dada a primeira tacada. A Secretaria de Assistência Social de Indaiatuba divulgou nesta quinta-feira (16) que o Projeto Golfe Chave para o Futuro teve sua primeira aula inaugural nesta quinta. Os alunos foram a campo para as primeiras atividades, conheceram os professores e receberam o cronograma anual de ações. O Projeto, que acontece também em parceria com a Secretaria de Cultura, começou logo pela manhã no Sapezal Golfe Clube. Neste ano 160 adolescentes participam do Projeto.

A primeira atividade da turma de 2023 também contou com a presença da secretária de Cultura e primeira-dama, Tânia Castanho e do secretário de Segurança Pública, Sandro Bezerra Lima.

Iniciado em março de 2020, o Projeto é realizado por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Assistência Social e executado pela Associação Hurra! através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. O objetivo é a formação técnica dos jovens para a prática e conhecimento do golfe, inclusão na cadeia produtiva do esporte, como paisagismo e jardinagem, além da formação de habilidades sócio emocionais importantes para a vida profissional dos alunos, que têm entre 13 e 17 anos. Apenas estudantes de escolas públicas referenciados por algum Cras são atendidos neste projeto social.

 

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 213

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba