Interdição da Marginal Esquerda neste sábado modifica trajetos de linhas de ônibus 306 e 331

Mudanças no sentido bairro-centro serão necessárias no itinerário das duas linhas
23/03/2023 10:43h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

Linhas 306 e 331 passam pelo trecho da obra do elevado que ficará interditado até 12h de sábado (25/03)

As linhas 306 - Tancredo Neves/Corolla e 331 - Expresso Hubert do serviço de transporte coletivo urbano do município terão alterações no itinerário no próximo sábado (25/03). As mudanças nas viagens sentido bairro-centro serão necessárias com a interdição total do trecho da avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé - Marginal Esquerda, na confluência com a rua Soldado João Carlos de Oliveira Júnior, devido à obra do elevado em construção na altura do Jardim Tancredo Neves. Os munícipes que utilizam o serviço devem ficar atentos aos itinerários alternativos.

No sábado, não haverá atendimento pela linha 331 no ponto de parada localizado na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, altura do nº 4285, no sentido centro. A rota alternativa da 331 terá início na altura do nº 4600 da Fábio Roberto Barnabé, de onde seguirá à direita na rua Neusa Maria Camargo Costa e rua Benedito Ribeiro, virando à esquerda na rua Dr. Renato Ríggio e na rua Antônio Martiliano de Campos, depois à direita novamente na rua Soldado João Carlos de Oliveira Jr., à esquerda na rua Pedro Savian e à direita na avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, retornando ao itinerário normal.

O itinerário alternativo da linha 306 sentido centro começará na altura do nº 4600 da avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, de onde seguirá à direita na rua Neusa Maria Camargo Costa e na rua Benedito Ribeiro, depois à esquerda na rua Dr. Renato Riggio e na rua Antônio Martiliano de Campos, à direita na rua Soldado João Carlos de Oliveira Jr. para depois retornar ao seu itinerário normal.

Mesmo com a interdição, todos os pontos de parada do itinerário da linha 306 terão o atendimento normal não havendo prejuízo aos usuários.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno