Sargento Garba Cardoso ministra palestra sobre o Alistamento Militar para 180 jovens do Campi

Objetivo é proporcionar conhecimento sobre as diversas carreiras profissionais
24/03/2023 16:19h

Foto: Divulgação - PMI

Sargento Garba Cardoso ministra palestra sobre o Alistamento Militar e ingresso à Carreira Militar

Nos dias 6,10 e 14 o secretário da Junta de Serviço Militar de Indaiatuba, Sargento Garba Cardoso, ministrou palestra sobre o Alistamento Militar e ingresso à Carreira Militar para 180 jovens do Campi (Círculo dos Amigos Mobilizados na Preparação Profissional de Indaiatuba) a convite da professora Tatiana Aprigio de Souza Oliveira.

A temática contempla o Projeto “Conhecendo o Mercado de Trabalho", que tem como objetivo proporcionar conhecimento sobre as diversas carreiras profissionais existentes, bem como, incentivar o jovem a dar continuidade aos estudos para conquistar melhores oportunidades no mercado de trabalho.

A iniciativa contou com o apoio da chefe de gabinete do prefeito Nilson Gaspar, Claudia Tiemi Tanaka Beraldo, e da coordenadora do Campi, Sônia Maria Sassi Diniz.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi