NOTA À IMPRENSA - Educação Tem Novo Secretário

03/04/2023 16:20h

Foto: Divulgação - PMI
NOTA À IMPRENSA - Educação Tem Novo Secretário

O prefeito informou nesta segunda-feira (03), que a Secretaria Municipal de Educação passa a ter novo comando a partir de terça, dia 4. O cargo será ocupado pelo ex-Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região de Capivari. O professor Edivilson Cardoso Rafaeta, 46 anos é natural de Campinas-SP. É supervisor efetivo na rede estadual e ocupou o cargo de Dirigente de Ensino entre 15 de janeiro de 2020 e 02 de abril de 2023.

Possui mestrado em Educação pela Unicamp, MBA em Gestão Escolar pela USP, graduação em História, Geografia e Pedagogia. Atuou, anteriormente, como Professor de História e Geografia nas redes estadual e particular, coordenação pedagógica, vice-direção, direção escolar e professor de nível superior no curso de Pedagogia. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em metodologias de ensino, gestão educacional, gestão administrativa e de pessoas, formação continuada, dentre outros.

Edivilson assume a pasta até então ocupada por Heleno Luiz, que estava no cargo desde 07 de abril de 2021.  Heleno solicitou ao prefeito o seu desligamento e justificou a necessidade de tratar de temas de sua vida particular.

• Redator(es): RIC/PMI