Secretária de Relações Institucionais e Comunicação faz reunião de alinhamento com equipe de atendimento da Prefeitura
A
secretária de Relações Institucionais e Comunicação de Indaiatuba, dra. Graziela
Milani, reuniu nesta semana, funcionários que integram a Central de
Relacionamento com o Cidadão. O objetivo foi realizar alinhamento de
informações, prazos e condutas para o atendimento de qualidade ao munícipe. Os
encontros ocorreram nos dias 18, 19 e 20 com 31 profissionais.
A
Prefeitura possui dez canais de atendimento com a proposta de levar o Poder
Público cada vez mais próximo dos moradores. Para falar com a Administração
Municipal é possível utilizar o Facebook; Instagram; WhatsApp; Site (chat,
formulário e E-Sic); aplicativo Minha Indaiatuba; 0800 770 7702; 3834-9000 e o
indaiatuba@indaiatuba.sp.gov.br. Desses meios, os que registraram os maiores
fluxos no mês de março foram o WhatsApp com 8.694 e o chat com 40.557
interações.
Esses
encontros são periódicos e proporcionam a oportunidade da troca de
conhecimento, apresentação de resultados, acolhimento de sugestões e propostas
para melhoria do sistema. A Central de Relacionamento com o Cidadão é formada
pelas atendentes que ficam no Paço Municipal e profissionais distribuídos pelas
20 Secretarias e Autarquias.
“É
importante nos reunirmos para entender como está o nosso atendimento e
propormos melhorias para estreitar cada vez mais o relacionamento do poder
público com o cidadão. Nesses encontros compartilhamos a importância da
atividade de cada um e o resultado principal que é ter o cidadão bem atendido e
acolhido pela equipe da Prefeitura”, explica a dra. Graziela Milani.
Serviço
WhatsApp: (019) 9 9773-4701
Site
(chat, formulário e E-Sic): https://www.indaiatuba.sp.gov.br
Contatos:
0800 770 7702 ou 3834-9000
E-mail:
indaiatuba@indaiatuba.sp.gov.br.
Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702
© Prefeitura Municipal de Indaiatuba