Funssol realiza Bazar de Dia das Mães na Prefeitura até dia 12 de maio

Todo recurso arrecadado será destinado para a manutenção dos cursos e projetos do Fundo Social
08/05/2023 12:18h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Funssol realiza Bazar de Dia das Mães na Prefeitura até dia 12 de maio

Recurso arrecadado será destinado para a manutenção dos cursos e projetos do Fundo Social de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), realiza de hoje, segunda-feira (8) até sexta (12), o Bazar de Dia das Mães, das 9h às 16h no Paço Municipal. Estão disponíveis para compra peças como: panos de prato, pesos de porta, aventais, cestinhas, carteiras, bolsas de bebê, babadores, nécessaires, dentre outros objetos confeccionados pelos alunos dos cursos: Passo a Passo; Tesoura Encantada; Patchwork; Artigos de Decoração; Artigos de Lar; e Artigos de Bebê. Será aceito apenas dinheiro e todo recurso é destinado para a manutenção dos projetos do Funssol.

Os valores dos itens do Bazar variam de R$5,00 até no máximo R$100,00 e além dessa ação voltada para o dia das mães, também será realizada a Exposição de Dia das Mães até sexta-feira (12), no saguão da Prefeitura. Uma mesa toda decorada foi preparada também pelos alunos do projeto e enfeitam a entrada principal do Paço Muncipal, a professora Edileny Gomes de França acompanha toda a formatação da exposição.

Segundo a presidente do Funssol, Maria das Graças, esta ação estimula os alunos a participarem cada vez mais dos projetos oferecidos pelo Fundo. “Nós ficamos muito contentes quando percebemos nossos alunos empenhados em preparar algo bonito para a comunidade no geral. Isso gera desenvolvimento pessoal, emocional, socialização, coisas que nós trabalhamos diariamente no Fundo Social”, comemorou a presidente.

SERVIÇOS:

BAZAR DE DIA DAS MÃES

DATA: De 8 a 12 de maio.

HORÁRIO: Das 9h às 16h.

LOCAL: Em frente ao Funssol, dentro da Prefeitura de Indaiatuba.

EXPOSIÇÃO DE DIA DAS MÃES

DATA: De 8 até 12 de maio

HORÁRIO: Das 8h às 17h.

LOCAL: Saguão da Prefeitura de Indaiatuba.

ENDEREÇO: Prefeitura de Indaiatuba - av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - Jardim Esplanada.

• Redator(es): Gabriel Beccari