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Prefeito Gaspar empossa conselheiros e nova diretoria do CMDCA para biênio 2023/2025

Representante da Associação das Empresas de Serviços Contábeis, Sérgio Baptista, foi eleito presidente
09/05/2023 11:33h


Foto: Alex Jegorow RIC/PMI
Prefeito Gaspar empossa conselheiros e nova diretoria do CMDCA para biênio 2023/2025

Sérgio Baptista, representante da Aesci, foi eleito presidente junto com Rogério Siqueira, da Assistência Social

 

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, deu posse na tarde da última segunda-feira (8) para membros da nova diretoria do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes) para o biênio 2023/2025. O evento aconteceu no Gabinete do Prefeito, reuniu novos conselheiros e elegeu Sérgio Baptista, representante da Aesci (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba), como presidente.

Acompanhada do secretário de Assistência Social, Décio Rocha e da secretária adjunta, Viviane Barnabé, uma nova diretoria foi eleita e novos conselheiros tomaram posse.

O CMDCA é um órgão colegiado, de caráter deliberativo, controlador da política da criança e do adolescente dentro do município. Ele tem como função de deliberar, propor, refletir e debater qualquer questão sobre direitos humanos de crianças e adolescentes. O conselho deve atuar em parceria com o poder executivo na reflexão sobre política pública e em parceria com o poder legislativo na elaboração das leis. O Conselho tem também a função de renovar os registros das entidades de atendimento de crianças e adolescentes, deliberar sobre o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, promover e divulgar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), acompanhar e monitorar políticas públicas de atendimento, pensar o orçamento público municipal e acompanhar o poder executivo nas execuções de programas.

Diretoria CMDCA 2023/2025

Presidente: Sérgio Baptista Ferreira – AESCI (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba)

Vice-presidente: Rogério Silva Siqueira - Secretaria de Assistência Social

1ª Secretária: Luciane Kieling Braga – OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)

2º Secretária: Silvana Amaro Machado da Silva – Manaem (Obras Sociais e Educacionais)

COMPOSIÇÃO GERAL

REPRESENTANTES DO PODER PÚBLICO

SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL

Titular: Rogério Silva Siqueira

Suplente: Viviane Roberta Barnabé

SEC. CULTURA

Titular: Juliano Rufini

Suplente: Rosa Maria Buzinaro Pereira

SEC. EDUCAÇÃO

Titular: Renata Luciana Gonçalves

Suplente: Renata Osawa Pena

SEC. ESPORTE

Titular: Gerson Luiz Vieira

Suplente: José Maria Ferraz Filho

SEC. FAZENDA

Titular: Márcio Ribeiro de Aguiar

Suplente: Márcia Regina Del Conte

SEC. GOVERNO

Titular: Pedro Stavale Junior

Suplente: Adriana Bussola Gimenes

SEC. HABITAÇÃO

Titular: Joelma Pereira Nogueira

Suplente: Isabel Cristina da Silva Alvarenga

SEC. NEGÓCIOS JURÍDICOS

Titular: Érica Bertolini

Suplente: Daniela Furlan Pecht

SEC. SAÚDE

Titular: Josiane Favaron Martins

Suplente: Erica Tatiane Correa dos Santos

SEC. SEGURANÇA

Titular: Viviane Aparecida Marcandele

Suplente: Carlos Eduardo Victorelli Turati

REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL

ABID

Titular: Patrícia Maura Bonini Brancaglion

Suplente: Maria Sueli Lima Santos

APAE

 Titular: José Celino Roncato

Suplente: Cassio Martini

BOLHA DE SABÃO

Titular: Solange Bonito Baptistaa

Suplente: Kátia Aparecida Precoma

CASA DACRIANÇA

Titular:  Maria de Fátima Smolak

EDUCANDÁRIO

Titular: Sandra Regina O. Ferraz

Suplente: Maria Benedita Stitfer

MANAEM

Titular: Silvana Amaro Machado da Silva

Suplente: Simone Santina Cunha Ferreira

REPRESENTANTES DAS ASSOCIAÇÕES PROFISSIONAIS

AESCI

Titular: Sérgio Baptista Ferreira

Suplente: Sérgio Augusto Eugênio de Agostini

APEOESP

Titular: Carla Alessandra Campos Valim

Suplente: José Maria Alves Neves

HAOC

Titular: Giane de Cássia Amstalden

Suplente: Mariana Gaspar Magnusson Frata

OAB

Titular: Ana Carolina Navarro e Rita

Suplente: Luciane Kieling Braga

  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 389

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