CEU do Jardim São Conrado recebe mais uma edição do evento em celebração ao Dia das Mães

Palestras, atividades e serviços integram programação do evento que acontece no sábado, dia 13
11/05/2023 17:45h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Ação tem como objetivo integrar a comunidade, apresentar o trabalho desenvolvido no Centro de Artes e Esportes Unificado e no CRAS

Com uma programação repleta de atrações e serviços para a população, o Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do Jardim São Conrado recebe no próximo sábado, 13 de maio, das 9h às 13h, mais uma edição do evento em comemoração ao Dia das Mães. A entrada é franca. A promoção é da Prefeitura de Indaiatuba, por meio das secretarias municipais.

A ação tem como objetivo integrar a comunidade, apresentar o trabalho desenvolvido no Centro de Artes e Esportes Unificado e no CRAS IV (Centro de Referência de Assistência Social, oferecer às mulheres uma série de serviços para celebrar o Dia das Mães e ainda conscientizar as crianças sobre valores éticos como respeito, compreensão e amor.

Entre as atrações estão palestra de saúde mental e autoestima, aula de alongamento e ritmos com professores da Secretaria Municipal de Esportes, apresentação da oficina de Defesa Pessoal Feminina, dança com grupos da Terceira Idade do CRAS e um varal de desenhos comandado pela Secretaria da Educação, com mensagens dos alunos para as mães.

A Saúde levará informativos sobre a saúde da mulher e a equipe da Vigilância Sanitária. O Meio Ambiente marca presença oferecendo mudas de árvores e uma feira de adoção de animais, com orientações sobre castração com a equipe do Centro de Reabilitação Animal e Zoonoses (CCZ).

A equipe do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba estará no evento com orientações sobre preenchimento de currículos e vagas de emprego, além do Banco do Povo. A Secretaria de Habitação levará orientações sobre inscrições nos programas habitacionais da cidade.

Participam do evento o Grupo UniEduk, com sessões de Quick Massage, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) - 113ª Subseção Indaiatuba, com orientações para a população, a escola ABTEC, com limpeza de pele, corte de cabelo e esmalteria, e a Turma do Tutty.

O Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do Jardim São Conrado está localizado na Rua Jordalino Pietrobom, 1.300.

9h15 – Palestra: Saúde Mental e Autoestima, com professora Shayra Huanna
9h30 – Alongamento
10h – Apresentação do Grupo de Dança Dignidade, do CRAS IV (São Conrado)
10h20 – Cerimônia de Abertura