A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Guarda Civil de Indaiatuba prende homem por tráfico de drogas no Morada do Sol

Após ser flagrado com drogas, homem confessou para guardas civis o envolvimento com o tráfico
16/05/2023 15:31h


Foto: Eduardo Turati - GCI
Guarda Civil de Indaiatuba prende homem por tráfico de drogas no Morada do Sol

A equipe da Romi da Guarda Civil de Indaiatuba prendeu um homem envolvido no tráfico de drogas. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (15).

Por volta das 11h30 o COI (Centro de Operações e Inteligência), recebeu através do telefone 153, uma denúncia anônima com informações sobre o tráfico de drogas. Segundo a denúncia, indivíduos estariam mexendo com entorpecentes na calçada da Rua Zephiro Puccinelli.

A equipe Romi, com o apoio da viatura 163, foi enviada para o local para averiguar a denúncia. Ao acessar a rua os agentes viram um homem abaixado atrás de um veículo, pegando algo de um cano de água. O indivíduo foi abordado e com ele foram localizados oito porções de maconha e uma porção de haxixe.

Próximo ao indivíduo abordado, em um poste padrão de energia, os agentes encontraram escondidas mais duas porções de maconha e dois microtubos com cocaína. Questionado, o homem abordado acabou confessando a prática do tráfico de drogas no local. Ele foi detido e apresentado no 1º distrito policial, onde ficou preso em flagrante.  

  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 415

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba