Guarda Civil de Indaiatuba registra ocorrência de violência doméstica no Morada do Sol

Vítima recebeu atendimento especializado da equipe do Caminho das Rosas
18/05/2023 16:24h

Foto: Eduardo Turati - GCI

A Guarda Civil de Indaiatuba atendeu mais um caso de violência doméstica. O fato aconteceu no Jardim Morada do Sol, na noite de terça-feira (16).

O COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu um chamado através do 153, relatando uma briga de casal na Rua Antônio Canteli. A equipe do Caminho das Rosas com o apoio do canil 139 e do GAP 160 foi enviada para o local.

No endereço informado, os agentes fizeram contato com a vítima, que relatou estar em processo de separação e que na noite desta terça seu ex-companheiro a agrediu na frente dos filhos, com idades de 8, 9 e 11 anos. Diante dos fatos a vítima recebeu atendimento especializado da equipe do Caminho das Rosas e o homem foi conduzido pela equipe do GAP até a delegacia de polícia.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi