Sede da Guarda Civil passa por obra de ampliação para construção de almoxarifado

Obra tem prazo contratual para ser concluída até o final de julho
23/05/2023 11:55h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

Sede da Guarda Civil está localizada na avenida Ário Barnabé, no Jardim Morada do Sol

A sede da Guarda Civil localizada no Jardim Morada do Sol vai ganhar um almoxarifado. A obra de ampliação já começou e tem prazo para ser concluída até o final de julho. A obra recebe investimento no valor de R$ 257.754,72.

De acordo com o projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia, a área a ser construída é de 84m², onde funcionará um depósito com cobertura de telha metálica termoacústica. Os trabalhos se concentram na preparação da área.

Os investimentos em estrutura na base da Guarda Civil são constantes. Em novembro do ano passado o prefeito Nilson Gaspar entregou a nova sala com simulador de tiro e táticas policiais. Em 2019 foi entregue uma área ampliada de aproximadamente 140m², que incluiu a construção de banheiros e vestiários masculinos e de uma nova guarita, além de uma cobertura com telhas termoacústicas e cobertura para motos. Na ocasião também foi feita a reforma geral de todo o prédio.

A sede da Guarda Civil fica na avenida Ário Barnabé, nº 924, no Jardim Morada do Sol.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno