Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente conclui revitalização da Praça do Cato

Pisos e equipamentos de lazer passaram por manutenção e receberam pintura nova
25/05/2023 13:55h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

Playground da praça teve a grama sintética renovada e os brinquedos passaram por manutenção geral

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente conclui a revitalização da Praça Renato Villanova, conhecida popularmente como Praça do Cato. Todos os equipamentos de lazer da praça localizada no Jardim Califórnia passaram por manutenção e receberam pintura nova.

Conforme explicou o secretário de Serviços Urbanos, todo o piso do espaço foi pintado, o playground teve a grama sintética substituída e os brinquedos passaram por manutenção e receberam pintura nova. “Os equipamentos da Academia ao Ar Livre também foram revitalizados, as árvores foram podadas e o paisagismo foi todo refeito”, explicou.

Além dos sistemas de lazer comuns às praças da cidade, o local também abriga uma das cinco estações do Projeto Ecobike disponíveis no município. O projeto disponibiliza gratuitamente bicicletas ecológicas que utilizam quadro fabricado com garrafas PET, bicicletas comuns, com cadeirinhas acopladas para o transporte de crianças e algumas bicicletas duplas.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno