Feira das indústrias recebe mais de 4 mil pessoas

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Feira das indústrias recebe mais de 4 mil pessoas

Feira das Indústrias

A 9ª edição da Feira das Indústrias realizada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Indaiatuba (Ampei) em parceria com a  Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo, recebeu mais de 4.500 visitantes, nos três dias do evento, do dia 23 a 25 de maio.

Foto: Eliandro Figueira/RIC-PMI

A Feira contou com a presença de 118 expositores, foram ministradas dez palestras com o intuito de auxiliar as indústrias e o público pôde conferir uma unidade móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) com demonstrações e experiências de aplicações práticas de nanociência e nanotecnologia.

Foto: Eliandro Figueira/RIC-PMI

O objetivo do evento foi fomentar negócios e trocas de experiências entre os profissionais de pequenas, medias e grandes indústrias de Indaiatuba e região a fim de movimentar a economia local.  No local, as pessoas conferiram as tendências tecnológicas e informações sobre setores variados. A Feira das Indústrias contou com o apoio do Ciesp, Sesi, Senai e Sebrae.

• Redator(es): Alyne Cervo