Interdição total em trecho da avenida Manoel Ruz Peres será na próxima sexta-feira (9/6)

Neste sábado (3/6) ocorrerão interdições esporádicas para continuidade da obra do elevado
02/06/2023 11:32h

Foto:

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da Secretaria de Obras e Vias Públicas avisa que o trabalho de concretagem da laje do novo elevado que ocorreria neste sábado (3/6) foi transferido para a próxima sexta-feira (9/6). A mudança de data foi necessária porque a chuva que atingiu a cidade nesta semana acarretou um atraso na obra. A interdição total do trecho inicial da avenida Manoel Ruz Peres, que ocorreria neste sábado (3/6), foi transferida para a próxima sexta-feira (9/6), das 7h às 16h. Mesmo assim, os condutores de veículos devem evitar o trecho neste sábado porque poderão ocorrer alguns períodos de interdições durante o dia para a realização dos serviços preliminares à concretagem. O novo elevado está em construção na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé - Marginal Esquerda, na altura do Jardim Tancredo Neves.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno