A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Complexo Cultural Viber recebe alunos das oficinas culturais a partir do dia 1º de agosto

Espaço foi remodelado e receberá alunos que frequentavam o Centro Cultural Wanderley Peres
28/07/2023 09:18h


Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Complexo Cultural Viber recebe alunos das oficinas culturais a partir do dia 1º de agosto

Com um total de nove salas, o Complexo Cultural Viber receberá diversas oficinas

Com o intuito de oferecer um espaço mais amplo e aumentar a oferta de vagas, a partir do dia 1º de agosto os alunos que frequentavam as oficinas no Centro Cultural Wanderley Peres, no Centro, passam a fazer aula no Complexo Cultural Viber – Vicente Bernardinetti, anexo ao Espaço Viber. No total, o polo deve receber cerca de 2,5 mil alunos por semana, em diversos horários. 

“As oficinas culturais crescem a cada ano e o Complexo Cultural Viber chega para oferecer um polo moderno e mais amplo aos nossos alunos”, destaca a secretária municipal de Cultura, Tânia Castanho. “Além disso, temos uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e uma de nossas salas receberá as aulas do projeto piloto de Esgrima, que já é um sucesso”.

Com um total de nove salas, o Complexo Cultural Viber receberá oficinas de ballet infantil, juvenil; pintura em tecido e em tela; desenho artístico adulto, juvenil e infantil; arte criativa e infantil; coral infantil; danças urbanas adulto, juvenil e infantil; grafitti; violão nível 1 e 2; jazz infantil e juvenil; customização; teatro adulto, juvenil e infantil, além do Grupo de Referência em Artes Cênicas.

Fotos: Eliandro Figueira/RIC-PMI