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Site da Prefeitura recebe mais de 437 mil visitas no mês de agosto

Categoria mais acessada foi do cadastro do Esporte Cidadão
06/09/2023 13:23h


Foto: Divulgação/RIC-PMI
Site da Prefeitura recebe mais de 437 mil visitas no mês de agosto

Foto ilustrativa

A Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação disponibiliza o balanço do mês agosto referente aos acessos no site oficial, redes sociais e dos canais de atendimento da Prefeitura de Indaiatuba. Os canais da Prefeitura ficam disponíveis para toda a população a fim de combater Fake News e ter mais proximidade com os munícipes esclarecendo dúvidas e divulgando serviços. A prioridade é levar a todos a informação oficial, receber sugestões da população, abrir protocolos e receber denúncias com o foco de ter a ciência dos problemas do município.

 

Site

No último mês foram computadas 437.168 visitas no site da Prefeitura. A categoria mais acessada foi a aba de cadastro para o Esporte Cidadão com 174.015 acessos, seguida pela área da Secretaria de Engenharia com 70.953 pesquisas. 

 

Facebook

O Facebook da Prefeitura de Indaiatuba encerrou o mês de agosto com  mais de 108 mil seguidores e o total de 130 postagens. Posts estes, que foram compartilhados 684 vezes e contaram com 3.405 curtidas. Além disso, 606 comentários foram respondidos pela Prefeitura.

 

As postagens alcançaram 165.789 pessoas, deste número 10.697 usuários interagiram com os conteúdos. A maior interação aconteceu no post com a abordagem “Indaiatuba é eleita a cidade mais segura do Brasil”, que obteve o alcance de 10.404 pessoas e 805 interações.

 

 Instagram

No Instagram, o usuário @prefaindaiatuba fechou agosto com 97.009 seguidores. O feed geral contou com 97 publicações estabelecendo 26.707 interações sendo curtidas, comentários e fotos salvas pelos seguidores. O alcance foi de 271.693 contas únicas nos últimos 30 dias.

Durante o mês, também foram postados 426 stories que somaram mais de 1,2 milhões de interações e 13 Reels que somaram mais de 406.334 visualizações.

 

 Google

Em agosto mais de 33 mil pessoas visualizaram o perfil da Prefeitura por meio do Google. Nos resultados de pesquisa a Prefeitura de Indaiatuba apareceu em 21.094 buscas e obteve 3.218 interações no buscador. Foram registradas 2 mil chamadas de ligações pelo Google, 312 pessoas acessaram o site pelo Google e 906 solicitações de rotas.

 

 Rádio Educ

A Rádio Educ é veiculada em seis pontos da cidade que são:  Praça Dom Pedro II, Praça Prudente de Moraes, Praça Rui Barbosa, Ponto Cidadão, Praça do Cato e Boulevard Cecap e o Novo Terminal Rodoviário. Tem o objetivo de levar à população todas as informações oficiais, por meio do “Jornal Fatos”, que transmitido pelo Facebook em formato de Live, de segunda a sexta-feira das 11h30 às 12h. A programação também conta com variados estilos musicais no decorrer da grade e, nos intervalos, são exibidos spots institucionais com breves anúncios de ações realizadas pela Prefeitura.

 

 Central de atendimento

 A Central de Atendimento da Prefeitura recebeu em agosto 1.294 demandas da população por todos os canais de comunicação. Através do 0800 foram 197 reivindicações de munícipes; no Fale Conosco disponibilizado no site foram 261; Facebook 43; o chat do site da Prefeitura, que está em fase de teste, obteve 164 mensagens; E-SIC contou com 10; canal da Rádio Audiência obteve 22 questionamentos; no WhatsApp 502 solicitações foram feitas; mensagens que chegaram, por meio do aplicativo, Minha Indaiatuba, somam 35; demandas por e-mail foram 14 e 46 denúncias anônimas foram realizadas.

 

Central de libras

No último mês 49 pessoas foram atendidas pelas intérpretes. Neste número estão contabilizadas ligações por meio da Central de Atendimento da Prefeitura, acessos pelo site, pelo aplicativo ou por QR Code, a partir de celular com sistema operacional IOS ou Android.

 

  • Redator(es): Alyne Cervo
  • Release N.º: 765

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