O Procon
Indaiatuba recebeu reclamações de que pessoas imprimiram a 2ª via e pagaram a
conta da CPFL Piratininga, mas o débito não foi abatido. O motivo do
desentendimento foi que estes consumidores entraram em um site falso, emitiram
o boleto em nome de outro favorecido e realizaram o pagamento para o
estelionatário.
O
diretor do Procon Indaiatuba adverte que os consumidores devem sempre prestar
muita atenção ao pagar uma conta. “Sempre que realizar um pagamento, temos que
checar se o destinatário é o mesmo que estamos querendo pagar. Outra dica é
digitar o site da empresa em vez de colocar o nome no navegador e clicar nas
opções abaixo”, reforçou Gilio.
Para dúvidas ou mais informações o telefone do Procon Indaiatuba é (19)
3816 9254. O consumidor também pode entrar em contato pelo e-mail juridico.procon@indaiatuba.sp.gov.br
ou presencialmente, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira no Ponto Cidadão,
rua Vinte e Quatro de Maio, 1670.
Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702
© Prefeitura Municipal de Indaiatuba