Professor da Rede Municipal de Educação de Indaiatuba recebe prêmio Educador Nota 10

Prêmio Educador Nota 10, que é o maior reconhecimento de educação no Brasil
27/10/2023 15:47h

Foto: Divulgação - PMI

Na noite de quarta-feira (25) o professor Rodrigo Tetsuo Hirai, da Emeb João Batista de Macedo, recebeu o prêmio Educador Nota 10, que é o maior reconhecimento de educação no Brasil. Realizado pelo Instituto Somos e Fundação Victor Civita, com apoio da Nova Escola, a celebração tem como objetivo valorizar os professores e gestores escolares da Educação Infantil ao Ensino Médio de escolas públicas e privadas do país.

O Prêmio Educador Nota 10 avaliou 2.600 trabalhos inscritos em três categorias: Inovação e Tecnologia, Sustentabilidade e Direitos Humanos. Com a temática “Os brinquedos antigos e os dias atuais”, na categoria Direitos Humanos, o professor Rodrigo foi o vencedor.

A equipe gestora Emeb João Batista de Macedo, equipe técnica da Secretaria da Educação de Indaiatuba e o secretário de Educação, professor Edivilson Rafaeta, acompanharam o professor Rodrigo neste dia de grande conquista.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi