A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Habitação orienta sobre a quitação de contrato aos contemplados com apartamentos do Campo Bonito

A quitação é destinada aos mutuários que se enquadram nos requisitos exigidos pelo Governo Federal e Caixa Econômica
24/11/2023 11:44h


Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Habitação orienta sobre a quitação de contrato aos contemplados com apartamentos do Campo Bonito

Apartamentos do Campo Bonito

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, informa aos contemplados com apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida, localizados no bairro Parque Campo Bonito, que está sendo realizada a quitação dos contratos do Programa Federal Minha Casa Minha Vida. O documento é disponibilizado apenas para o mutuário que se enquadra nas regras exigidas pelo Governo Federal, através da Portaria 1248/2023 publicada em 26 de setembro de 2023, juntamente com a Caixa Econômica Federal.

Para ser contemplado o dono do imóvel deve possuir renda até R$ 2.640,00, ser beneficiário do Benefício de Prestação Continuada (BPC) ou Bolsa Família. A Secretaria de Habitação orienta que as pessoas que tiverem os seus contratos quitados, devem aguardar a data da entrega do termo de quitação que será emitido pela Caixa Econômica Federal e entregue em data a ser agendada.

O bairro em destaque é composto por 2.048 apartamentos dos condomínios: Araçá, Copaíba, Embaúba, Angelin, Garapá, Pinnus, Teka e Ingá. Porém, nem todos os proprietários de imóveis se encaixam nas normas para a aquisição da quitação.Para mais informações, entrar em contato ou ir de maneira presencial a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na R. Candelária, 555, munidos do seu contrato e documentos pessoais.

  • Redator(es): Alyne Cervo
  • Release N.º: 1008

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba