A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Integração entre Guardas Civis de Indaiatuba e Salto e Polícia Civil termina com um preso

Pronta resposta ao crime demonstrou a eficácia da integração entre as forças de segurança
24/11/2023 15:51h


Foto:
Veículo utilizado no roubo é apresentado pela Guarda Civil de Salto na delegacia de Indaiatuba

Na quinta-feira (23), uma operação de inteligência integrada entre a Guarda Civil e a Polícia Civil terminou com a prisão de um indivíduo apontada como participante de um roubo no distrito industrial. Durante a madrugada, homens invadiram e roubaram uma empresa no Distrito Industrial Recreio Campestre Joia.

Após o crime, as forças de segurança, rapidamente coordenaram esforços para capturar os responsáveis.

A Guarda Civil de Indaiatuba, em parceria com a Polícia Civil, iniciou uma intensiva análise das imagens capturadas pelo projeto câmera cidadã e pelo sistema de câmeras da cidade. Essa análise minuciosa levou à identificação dos veículos suspeitos envolvidos no crime.

Numa segunda etapa, as placas desses veículos foram inseridas no sistema da CRIM (Central Regional de Inteligência e Monitoramento) e a Guarda Civil de Salto detectou um dos veículos, o corsa, transitando no município.

A Guarda Civil de Indaiatuba e a Polícia Civil foram prontamente informadas sobre a localização do carro e o veículo foi abordado pela Guarda Civil de Salto, resultando na detenção do suspeito. O homem foi apresentado à Delegacia de Polícia de Indaiatuba, onde foi efetuada a prisão em flagrante pelos atos relacionados ao roubo. 

  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 1010

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba