A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeitura emite Ordem de Serviços para obra de ampliação e reforma do Espaço Avançar

Novas dependências da unidade escolar totalizarão 367m²
30/11/2023 13:38h


Foto: Leonardo Cruz RIC/PMI
Prefeitura emite Ordem de Serviços para obra de ampliação e reforma do Espaço Avançar

Emeb “Professora Elvira Maria Maffei” - Espaço Avançar terá instalações ampliadas

O prefeito Nilson Gaspar emitiu nesta semana a Ordem de Serviços para a obra de ampliação e reforma do Espaço Avançar, que funciona na Emeb (Escola Municipal de Ensino Básico) “Professora Elvira Maria Maffei”, no Jardim Rêmulo Zoppi. A unidade receberá investimento de R$ 1,6 milhão nas melhorias, que incluirá a construção de cinco consultórios e duas novas salas de aula, entre outras dependências. A previsão de entrega é final de 2024. Objetivo é ampliar o atendimento do serviço.

O prédio da unidade escolar que está localizado na rua Helena Tomassi, terá uma ampliação total de 367,90m².  Além dos cinco novos consultórios e das duas salas de aula, serão construídas uma sala de coordenação, sala de enfermagem, sala multiuso, secretaria, arquivo, sanitários e vestiários. A parte externa da unidade receberá muro de gradil, canteiro para horta e receberá uma cobertura com telha metálica termoacústica. Também serão feitas adequações internas para sanitário PCD, casa pedagógica e depósito.

A reforma da unidade escolar contará com demolição da escada acesso na entrada principal para instalação de lixeiras, substituição da cobertura da rampa de acesso por telhas metálicas, substituição de paredes existentes de gesso por placas cimentícias, demolição de banheiros, reparos de piso, instalação de portas de correr com visor, instalação de banco de concreto na área de espera, paredes em placas cimentícias para divisões e criação de novas salas e outras adequações e manutenções necessárias.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 1017

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba