Guarda Civil de Indaiatuba apreende três motocicletas irregulares no Parque Ecológico

Motociclistas foram autuados por transitar sem placa, sem licenciamento, sem habilitação e com escapamento irregular
03/01/2024 15:33h

Foto: Divulgação - PMI

Motocicletas transitando irregularmente são apreendidas no Parque Ecológico

Na noite de segunda-feira (01), a equipe da Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba) da Guarda Civil demonstrou agilidade e eficiência ao apreender três motocicletas em situação irregular no Parque Ecológico. Durante o patrulhamento preventivo, os agentes avistaram motos transitando de maneira irregular e imediatamente tomaram providências para a abordagem.

Uma das motocicletas, sem retrovisor, foi abordada e apreendida, sendo recolhida ao pátio credenciado pelo poder público. Simultaneamente, outra equipe Romi, que realizava o patrulhamento nas proximidades, foi acionada para interceptar as outras três motos que tentaram evadir-se.

Graças à pronta resposta da equipe, as três motocicletas foram abordadas na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Os veículos também foram autuados pelas infrações cometidas, destacando-se entre elas a condução sem habilitação, uma das motos estava registrada, mas não licenciada, a ausência de placas e a utilização de escapamento irregular.

Todas as motocicletas foram recolhidas a um pátio credenciado pelo poder público, cumprindo as medidas legais para garantir a segurança viária e coibir a prática de irregularidades no trânsito.

• Redator(es): Eduardo Turati