A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Guarda Civil de Indaiatuba apreende três motocicletas irregulares no Parque Ecológico

Motociclistas foram autuados por transitar sem placa, sem licenciamento, sem habilitação e com escapamento irregular
03/01/2024 15:33h


Foto: Divulgação - PMI
Guarda Civil de Indaiatuba apreende três motocicletas irregulares no Parque Ecológico

Motocicletas transitando irregularmente são apreendidas no Parque Ecológico

Na noite de segunda-feira (01), a equipe da Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba) da Guarda Civil demonstrou agilidade e eficiência ao apreender três motocicletas em situação irregular no Parque Ecológico. Durante o patrulhamento preventivo, os agentes avistaram motos transitando de maneira irregular e imediatamente tomaram providências para a abordagem.

Uma das motocicletas, sem retrovisor, foi abordada e apreendida, sendo recolhida ao pátio credenciado pelo poder público. Simultaneamente, outra equipe Romi, que realizava o patrulhamento nas proximidades, foi acionada para interceptar as outras três motos que tentaram evadir-se.

Graças à pronta resposta da equipe, as três motocicletas foram abordadas na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Os veículos também foram autuados pelas infrações cometidas, destacando-se entre elas a condução sem habilitação, uma das motos estava registrada, mas não licenciada, a ausência de placas e a utilização de escapamento irregular.

Todas as motocicletas foram recolhidas a um pátio credenciado pelo poder público, cumprindo as medidas legais para garantir a segurança viária e coibir a prática de irregularidades no trânsito. 

  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 3

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba