A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Indaiatuba começam nesta quinta-feira (04/01)

Candidatos devem se inscrever pelo endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, até 08 de fevereiro
03/01/2024 16:13h


Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI
Inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Indaiatuba começam nesta quinta-feira (04/01)

São oferecidas 116 vagas em 58 cargos de diferentes níveis de escolaridade

A Prefeitura de Indaiatuba inicia nesta quinta-feira (04/01), a partir das 10h, o período de inscrições para o Concurso Público. São oferecidas 116 vagas em 58 cargos diferentes.  As inscrições deverão ser realizadas até o dia 08 de fevereiro, exclusivamente pelo site do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, por meio do endereço eletrônico www.nossorumo.org.br. O edital completo está disponível no mesmo endereço e também poderá ser acessado pelo site da Prefeitura – www.indaiatuba.sp.gov.br .

Os valores das inscrições variam de R$ 32 a R$ 83, dependendo do cargo pretendido, e as provas serão divididas em dois grupos e aplicadas em períodos distintos, o que possibilita aos interessados se inscrever em duas modalidades diferentes, desde que cumpram as exigências para os cargos.

Os candidatos amparados pelas Leis Municipais nº 7.009, de 27 de setembro de 2018 e 7.088 de 06 de março de 2019, poderão pedir isenção do pagamento do valor da inscrição pelo site www.nossorumo.org.br, no ato da inscrição, nos dias 04 e 05 de janeiro. Tem direito a isenção candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico; doadores de medula óssea regularmente cadastrado em entidade reconhecida pelo Ministério da Saúde (Redome); doadores regulares de sangue e doadores regulares de leite materno.

Os cargos oferecidos são: Agente de Serviços Operacionais – masculino; Operador de máquinas – especialidade operação de máquinas pesadas – motoniveladora e munck; Servente de Pedreiro; Agente de Serviços Administrativos; Mecânico; Motorista; Agente Comunitário de Saúde – UBS Umuarama; Agende de Administração Escolar; Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito e Transporte; Agente de Serviços de Saúde; Agente Fiscal Municipal; Assistente de Serviços Administrativos; Auxiliar de Desenvolvimento Educacional feminino e masculino; Auxiliar de Saúde Bucal; Instrutor de Ação Cultural; Secretário Escolar; Técnico em Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico de Serviços Administrativos; Técnico em Análises Clínicas;  Técnico em Edificações; Técnico em Prótese Dentária; Analista Ambiental; Analista de Arquivo; Assistente Social Escolar; Assistente Técnico Legislativo; Bibliotecário; Dentista Buco Maxilo Facial; Dentista Especialista em Implantodontia; Enfermeiro da Família; Especialista em Comunicação; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologista, Neuropediatra, Psiquiatra Infantil, Reumatologista, Médico da Família e Médico Plantonista Pediatra; Médico Veterinário; Psicólogo; Professor Docente II Artes, Educação Física, Filosofia e Inclusiva; Profissional de Educação Física Atletismo, Basquete, Futebol, Ginástica Rítmica, Hidroginástica, Judô, Natação, Tênis e Voleibol.

O pagamento da inscrição deverá ser realizado até o dia 09 de fevereiro, às 17h. O candidato inscrito deverá guardar o boleto bancário devidamente quitado juntamente com o comprovante de pagamento para ser apresentado no local de realização das provas.

A Prova Objetiva está prevista para acontecer no dia 10 de março. Alguns cargos também farão provas práticas previstas entre os dias 20 e/ou 21 de abril. O Edital de Convocação de Provas Objetivas, com os locais e horários das provas tem previsão de ser publicado no dia 1º de março.

O Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo esclarecerá as dúvidas sobre as inscrições pelo telefone (11) 3964-4946, das 9h às 16h, somente nos dias úteis.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 2

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba