Equipe Romi detém adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Monte Verde

Jovem foi flagrado com diversas porções de maconha, haxixe, crack e cocaína
09/01/2024 10:49h

Foto: Eduardo Turati - GCI

Drogas localizadas com jovem são apresentadas na delegacia de polícia

Na tarde do último domingo (07), a Guarda Civil de Indaiatuba, por meio da equipe Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas), efetuou a detenção de um menor de idade por seu envolvimento com o tráfico de drogas. O caso foi registrado no Jardim Monte Verde.

Durante o patrulhamento preventivo do bairro, ao deslocarem pela rua Joaquim Emigdio de Campos Bicudo, os agentes notaram a atitude suspeita de um indivíduo que parecia pegar algo em um barranco. Diante da situação, a equipe decidiu abordar o adolescente, encontrando em sua posse uma série de substâncias ilícitas.

Ao realizar a busca, os guardas civis encontraram com o jovem uma porção de maconha, cinco porções de haxixe, oito microtubos contendo cocaína, três pedras de crack e a quantia de R$210,00 em dinheiro. O menor foi detido e conduzido, juntamente com sua responsável legal, à delegacia de polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis a Polícia Judiciária.

• Redator(es): Eduardo Turati