A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Equipe Romi da Guarda Civil de Indaiatuba apreende duas motos irregulares no sábado

Motociclistas foram flagrados pelos guardas civis comentando irregularidades no trânsito
18/01/2024 09:43h


Foto: Divulgação - PMI
Equipe Romi da Guarda Civil de Indaiatuba apreende duas motos irregulares no sábado

No último sábado, dia 13, a Guarda Civil de Indaiatuba, por meio da equipe Romi, realizou a apreensão de duas motocicletas flagradas cometendo irregularidades no trânsito. Os incidentes ocorreram nos bairros Jardim Califórnia e Jardim Morada do Sol.

No primeiro caso, a equipe Romi patrulhava preventivamente a Avenida Francisco de Paula Leite, quando observaram um indivíduo em uma Honda Biz realizando uma manobra proibida, ao fazer o retorno na avenida e atravessar o canteiro central. O motociclista foi prontamente abordado, autuado e, devido às irregularidades impossíveis de corrigir no local, sua motocicleta foi recolhida ao pátio.

Horas depois, durante o patrulhamento pela Rua João Martini, a equipe Romi avistou um indivíduo em uma moto Honda Nx4 Falcon com escapamento irregular, empinando em via pública. A equipe realizou um breve acompanhamento, seguido da abordagem do motociclista. Ele também foi autuado, e sua moto foi recolhida a um pátio credenciado pelo poder público.

A ação da Guarda Civil reforça o compromisso com a segurança e o cumprimento das normas de trânsito, coibindo práticas que coloquem em risco a segurança do trânsito.

  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 41

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba