A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Guarda Civil de Indaiatuba detém dupla após tentativa de roubo no Jardim Tropical

Rápida ação da Guarda Civil terminou com criminosos detidos e conduzidos a delegacia
18/01/2024 10:30h


Foto: Eduardo Turati - GCI
Guarda Civil de Indaiatuba detém dupla após tentativa de roubo no Jardim Tropical

Na noite de segunda-feira (15), a Guarda Civil de Indaiatuba deteve duas pessoas por tentativa de roubo no Jardim Tropical. O COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu a informação sobre a ocorrência através do telefone de emergência 153 e, imediatamente, despachou uma viatura para prestar assistência à vítima.

A vítima, relatou aos agentes que um indivíduo armado com uma faca a abordou, tentando subtrair seu celular e bolsa, enquanto uma mulher ficou de vigia para a ação.

As equipes de patrulhamento, de posse das características dos envolvidos, lograram êxito na abordagem da dupla criminosa a poucos quarteirões do local. Ao perceber a aproximação da Guarda Civil, o agressor descartou a faca utilizada na tentativa de roubo.

Diante dos fatos, a dupla foi detida e conduzida à delegacia de polícia, onde o caso foi apresentado à Delegada de plantão. O homem, maior de idade e autor da tentativa de roubo, permaneceu preso em flagrante. Já a mulher, menor de idade, foi liberada sob responsabilidade de seu representante legal e responderá ao crime em liberdade. 

  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 42

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba