Assembleia geral ordinária reelege Presidente do Conirpi

Representantes de Indaiatuba integram a maioria da chapa
26/01/2024 11:20h

Foto: DCS/Saae
Assembleia geral ordinária reelege Presidente do Conirpi

Eleição do Conirpi

A 1ª Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí (Conirpi), foi realizada na quarta-feira (24), no Museu da Água, tendo como uma das pautas a reeleição da diretoria.  Por unanimidade toda chapa foi eleita, mantendo o Prefeito de Salto, Laerte Sonsin Júnior, como Presidente e Nilson Gaspar, Prefeito de Indaiatuba como vice-Presidente, que estava representado pelo vice-prefeito Dr Tulio José Tomass do Couto.

Indaiatuba integra a Vice-Presidência com o prefeito Nilson Gaspar, a Superintendência com Vanessa Kuhl, a Diretoria Operacional com o superintendente do Saae, Pedro Claudio Salla, a Tesouraria com Paulo Roberto Gennari e como Contador, o diretor financeiro do Saae, Cesar Henrique Wulk. Além dos vereadores que integram o Conselho Fiscal e foram indicados ano passado para a gestão de 202/2024: Alexandre Carlos Peres, Wilson José dos Santos e Hélio Alves Ribeiro.

Além da eleição, a reunião também tratou de assunto de interesse do Consórcio como a aprovação da ATA da reunião anterior; andamento da execução das obras da barragem e a estruturação do Consórcio.

Já foi dada, em 2023 a Ordem de Serviço para início da implantação do Canteiro de Obras e no momento o consórcio aguarda a liberação por parte da Cetesb e Ibama para iniciar as obras do maciço.

Abaixo segue relação dos eleitos:

PRESIDÊNCIA

Presidente: Laerte Sonsin Júnior – Prefeito de Salto

Vice-Presidente: Nilson Alcides Gaspar – Prefeito de Indaiatuba

DIRETORIA

Superintendente: Vanessa Cristina do Carmo Kuhl – SAAE de Indaiatuba

Diretor Administrativo: Reginaldo Pereira dos Santos – Superintendente da Companhia Ituana de Saneamento – CIS

Diretor Financeiro: Gilmar Souza dos Santos – Superintendente do SAAE de Salto

Diretor Operacional: Pedro Cláudio Salla – Superintendente do SAAE de Indaiatuba

Tesoureiro: Paulo Roberto Gennari – SAAE de Indaiatuba

Controle Interno: Carlos Henrique Rodrigues