Prefeito em exercício empossa novos membros do Comdefi

Nova diretoria assume a gestão 2023/2025
30/01/2024 10:54h

Foto: Leonardo Cruz RIC/PMI

Posse do Conselho Municipal Para Assuntos Da Pessoa Com Deficiência

#PraTodosVerem: No gabinete do prefeito, ao centro o prefeito em exercício e o secretário de Assistência Social com os novos membros do Conselho Municipal Para Assuntos Da Pessoa Com Deficiência, posicionados atrás de uma mesa de reunião oval. Fim da descrição.

O prefeito em exercício, Dr. Túlio José Tomass do Couto empossou na manhã desta terça-feira (30), na sala de reunião do Gabinete, os novos membros do Conselho Municipal Para Assuntos Da Pessoa Com Deficiência (Comdefi), ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social.  Patrícia Silva de Souza assume a presidência do conselho e Claúdio de Barros para o cargo de vice-presidente.

Na ocasião tomaram posse representantes do Poder Executivo e de outros órgãos e sociedade civil, titulares e suplentes. Para compor o Comdefi, referente ao biênio 2023/2025, ficam nomeados os seguintes membros:

Titular: Patrícia Silva de Souza

Suplente: Marcelo Ribeiro da Silva Herran

Titular: Rosimeire dos Santos Pento

Suplente: Renata Maria Cardeal Sigrist

Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia

Titular: Claudio Leal Diogo Heitor

Suplente: Augusto Alves de Mello

Secretaria de Esportes

Titular: Aparecido Carlos Magna

Suplente: Luiz Guilherme Bergamo

Titular: Ana Beatriz de Lara Campos

Suplente: Daniela Cardoso Milesi

Secretaria dos Negócios Jurídicos

Titular: Vivaldo Francisco de Oliveira

Suplente: Dr. Cleber Gomes de Castro

Titular: Érika Tatiane Correa dos Santos

Suplente: Josiane Favaron Martins

Representantes das Instâncias de Prestação de Serviços e dos Usuários dos Serviços Representante da Pessoa com Deficiência Física

Titular: Isidoro Angelo Mazotini

Titular: Dra. Fernanda Borin Cruz Lima

Suplente: Dra. Milena Akemi Imanishi Parisotto

Sobre o Comdefi

O Conselho Municipal Para Assuntos Da Pessoa Com Deficiência trata de assuntos que dizem respeito aos direitos, à qualidade de vida e acesso aos bens e serviços preceituados pelo estatuto do deficiente. Bem como a busca a resolução de conflitos onde o deficiente sofre maus tratos ou negligência. O exercício da função de membro do Comdefi não é remunerado, sendo considerado de interesse público relevante.

#pratodosverem No gabinete do prefeito, ao centro o prefeito em exercício e o secretário de Assistência Social com os novos membros do Conselho Municipal Para Assuntos Da Pessoa Com Deficiência, posicionados atrás de uma mesa de reunião oval. Fim da descrição.

• Redator(es): Alyne Cervo