A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Secretaria de Obras faz recuperação de trecho da estrada Dr. Rafael Elias José Aun

Equipe trabalha nas obras de preparação da via e acostamento para receber o recapeamento
21/02/2024 17:28h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
#PraTodosVerem: a foto mostra um trecho da estrada Dr. Rafael Elias José Aun com o asfalto danificado. Alguns cones na cor laranja isolam uma parte do acostamento onde estão pedriscos que serão usados na obra de recuperação da via. Uma motocicleta e outro

Trecho da estrada Dr. Rafael Elias José Aun começa a ser preparada para receber obra de recape

#PraTodosVerem: a foto mostra um trecho da estrada Dr. Rafael Elias José Aun com o asfalto danificado. Alguns cones na cor laranja isolam uma parte do acostamento onde estão pedriscos que serão usados na obra de recuperação da via. Uma motocicleta e outro

A equipe de recapeamento da Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciou nesta quarta-feira (21/02) a preparação de um trecho da estrada Dr. Rafael Elias José Aun para receber recapeamento. A recuperação da via será realizada em um trecho de 426 metros lineares, até a confluência com a rua Christiano Seleguin, na entrada do Jardim Morumbi, sentido centro-bairro. O recapeamento está previsto para ser executado na quinta-feira (22/02), o que pode provocar lentidão no trânsito local. Durante a obra, a Christiano Seleguin é uma alternativa para os motoristas que estão na entrada ou saída do bairro. 

Os trabalhos do Plano Municipal de Recapeamento foram retomados na semana passada, pela rua Haiti, que teve 491 metros de via beneficiado, entre a rua Padre Bento Pacheco e a avenida Visconde de Indaiatuba. Esta primeira etapa de trabalhos totaliza aproximadamente 15 quilômetros de ruas e avenidas recuperadas.

Na relação de vias beneficiadas nesta etapa também estão a rua Onze de Junho, cujos trabalhos serão realizados na sequência que a equipe de Obras concluir o recapeamento da estrada Dr. Rafael Elias José Aun; rua Christiano Seleguin; João Narezzi; Francisco Cantelli; Oscar Ribeira; Raul David do Valle; Adélia Philomena Mattioni; José da Silva Maciel; Rua das Orquídeas; Cinco de Julho; Voluntário João dos Santos; Hércules Mazzoni; Pedro Gonçalves; Vinte Quatro de Maio; Alberto Santos Dumont; rua Guatemala; rua Capivari; rua Jundiaí; rua Rafard; rua México; Jamaica; Venezuela; Groelândia; Paraguai; rua Ignácio Ambiel e Claudiano Carlos Galvão. 

O Plano Municipal de Recapeamento é um projeto do prefeito Nilson Gaspar desenvolvido com a proposta de manter a qualidade da infraestrutura viária do município e oferecer mais segurança no trânsito. Os trabalhos são executados com mão de obra especializada da Secretaria de Obras e Vias Públicas, o que reduz os custos do serviço e possibilita atender mais vias.

#PraTodosVerem: a foto mostra um trecho da estrada Dr. Rafael Elias José Aun com o asfalto danificado. Alguns cones na cor laranja isolam uma parte do acostamento onde estão pedriscos que serão usados na obra de recuperação da via. Uma motocicleta e outros dois veículos trafegam pelo local, que é margeado por mata. Fim da descrição.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 114

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba