A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Concerto de abertura da Temporada 2024 da Corporação Villa-Lobos reúne Clássicos da MPB

Tim Maia, Chico Buarque, Tom Jobim, Adoniram Barbosa e outros integram o repertório
26/02/2024 15:42h


Foto: Marcio Sapupo/CMVL
À direita de uma sala repleta de músicos, o maestro Samuel Nascimento de Lima move sua batuta e comanda ensaio da Corporação Musical Villa-Lobos, que se apresenta no próximo sábado, dia 2 de março, na Sala Acrísio de Camargo. Fim da descrição.

Maestro Samuel Nascimento de Lima comanda Banda Sinfônica da Corporação Villa-Lobos durante ensaio

#PraTodosVerem: À direita de uma sala repleta de músicos, o maestro Samuel Nascimento de Lima move sua batuta e comanda ensaio da Corporação Musical Villa-Lobos, que se apresenta no próximo sábado, dia 2 de março, na Sala Acrísio de Camargo. Fim da descrição.

Com arranjos especiais para diversos clássicos que marcam a história da Música Popular Brasileira (MPB), a Corporação Musical Villa-Lobos (CMVL) abre sua Temporada 2024 no próximo sábado, 2 de março, a partir das 20 horas, na Sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei). A realização é da Corporação, com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é franca e por ordem de chegada.

No concerto Clássicos da MPB, a Banda Sinfônica da CMVL apresenta repertório especial com sucessos de Tim Maia, Chico Buarque, Tom Jobim, Adoniram Barbosa, Jorge Ben Jor e mais. “Estamos nos preparando para uma noite verdadeiramente inesquecível, repleta dos clássicos mais amados da MPB”, destaca o maestro Samuel Nascimento de Lima.

Para tanto, a CMVL promete arranjos especiais. “Nossa equipe trabalhou arduamente para apresentar arranjos inovadores e interpretar canções dos grandes nomes da MPB”, continua Samuel. “Desde as melodias etéreas de Tom Jobim até a energia contagiante de Tim Maia, prometemos uma experiência musical que você não vai querer perder”.

Clássicos da MPB

Com: Banda Sinfônica da Corporação Musical Villa-Lobos
Data: 2 de março
Horário: 20 horas
Local: Sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei)
Endereço: Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.665 - Jardim Regina
Entrada gratuita (por ordem de chegada)

Foto: Marcio Sapupo/CMVL

Legenda: Maestro Samuel Nascimento de Lima comanda Banda Sinfônica da Corporação Villa-Lobos durante ensaio

#PraTodosVerem: À direita de uma sala repleta de músicos, o maestro Samuel Nascimento de Lima move sua batuta e comanda ensaio da Corporação Musical Villa-Lobos, que se apresenta no próximo sábado, dia 2 de março, na Sala Acrísio de Camargo. Fim da descrição.

  • Redator(es): Fábio Alexandre
  • Release N.º: 125

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba