A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeitura de Indaiatuba divulga lista dos contemplados do Projeto Passe Bolsa 2024

631 estudantes serão contemplados com recurso que corresponde a 20% do valor da mensalidade
29/02/2024 10:03h


Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
#PraTodosVerem: Foto colorida mostra estudante homem à esquerda entregando documentos para a diretora da Secretaria de Assistência Social, Maria Cristina, sentada à direita atrás de uma mesa. No canto direito da foto existe uma urna para os documentos.

Ao todo mais de 630 estudantes receberão auxílio financeiro da Prefeitura

#PraTodosVerem: Foto colorida mostra estudante homem à esquerda entregando documentos para a diretora da Secretaria de Assistência Social, Maria Cristina, sentada à direita atrás de uma mesa. No canto direito da foto existe uma urna para os documentos.

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Assistência Social, divulgou nesta quinta-feira (29) a lista dos beneficiados contemplados no Projeto Bolsa de Estudos Passe Transporte 2024, conhecido como Passe Bolsa. Neste ano serão beneficiados 631 estudantes que passaram pela triagem social realizada pelos profissionais da Secretaria.

Confira a lista dos contemplados CLICANDO AQUI

Os beneficiados contemplados devem se preparar para enviar os primeiros boletos e comprovantes de pagamentos referentes ao mês de março nos dias 11 e 12 juntamente com o número do protocolo em apenas um dos números WhatsApp disponibilizados pela Secretaria de Assistência Social: (19) 99602-7648 ou (19) 99663-6081. Não é preciso enviar nos dois números para evitar duplicidade.

A Secretaria de Assistência Social solicita que sejam respeitadas as datas de envio dos comprovantes rigorosamente para que o pagamento seja corretamente efetuado.

O reembolso será feito de março a dezembro de 2024 sempre no último dia útil de cada mês. Neste ano de 2024 a porcentagem continua em 20% para todos os estudantes. Para ter acesso ao benefício, o contemplado deve enviar também no número do WhatsApp acima, cópia de um documento pessoal, agência e número da conta bancária (corrente ou poupança). Não é aceita pela Prefeitura a vinculação de contas salário e nem em nome de terceiros.

Quem teve o pedido para o Passe Bolsa 2024 indeferido e quer solicitar esclarecimento, tem até 10 dias a partir da publicação dos resultados, para encaminhar as dúvidas ao Departamento de Protocolo da Prefeitura, localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800, Jardim Esplanada 2, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

O Passe Bolsa é oferecido a estudantes de faculdade ou curso técnico em situação de carência econômica que, em contrapartida, realizam atividades comunitárias solicitadas pela Secretaria de Assistência Social. É uma maneira da Prefeitura prestar auxílio aos alunos incentivando os estudos profissionalizantes.

Confira o calendário do Passe Bolsa 2024 CLICANDO AQUI


#PraTodosVerem: Foto colorida mostra estudante homem à esquerda entregando documentos para a diretora da Secretaria de Assistência Social, Maria Cristina, sentada à direita atrás de uma mesa. No canto direito da foto existe uma urna para o depósito dos documentos com a escrita “Não Bolsistas”. Fim da descrição.

  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 129

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba