A-
A+

Comunicação

 

Notícias

8ª edição do Ação Mulher acontece no dia 8 de março

Tema deste ano é “Tardezinha com elas” e conta com apresentações musicais
04/03/2024 13:04h


Foto: Divulgação
Foto ilustrativa. Na imagem aparece do lado esquerdo escrito

Foto ilustrativa

#PraTodosVerem: Foto ilustrativa. Na imagem aparece do lado esquerdo escrito "Ação Mulher" e do lado direito as informações "8 de março às 16h" e o local com o endereço "Casarão Pau Preto na Rua Pedro Gonçalves, 477- Centro". Abaixo imagem de mulheres. Fim da descrição.

A Secretaria Municipal de Cultura realiza a 8ª edição do Ação Mulher com o tema “Tardezinha com elas” no dia 8 de março às 16h, no Casarão Pau Preto. A programação conta com a palestra “Empreendedorismo é o futuro do trabalho”, ministrada pelo Fábio Sacheto. Além disso, contará com a apresentação musical da Soninha de Moraes com o show "Dolores Ivone e quem mais estiver". O evento é gratuito e aberto ao público.

O programa Ação Mulher foi criado com o objetivo de estreitar laços entre os mais diversos setores em busca de ações que promovam melhores resultados sociais. Desde então, passou a realizar palestras, oficinas e ações em prol das mulheres.  “Neste ano pensamos em um ambiente diferente. O Casarão Pau Preto é um local bonito e que traz a leveza que o Dia da Mulher merece. É uma ação em comemoração ao mês da mulher que visa homenagear todas as mulheres e mostrar, por meio do empreendedorismo, que é possível abrir possibilidades, bem como,  conquistar os objetivos através de novos caminhos para realizar seus sonhos”, pontua a secretária de Cultura, Tânia Castanho.

 

Serviço

Ação Mulher “Tardezinha com elas”

Data: 08/03/2024

Horário: 16h

Local: Casarão Pau Preto - R. Pedro Gonçalves, 477 – Centro/ Indaiatuba-SP.

  • Redator(es): Alyne Cervo
  • Release N.º: 145

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba