Secretaria de Governo e Ciesp divulgam a programação da 10ª Edição da Feira das Indústrias

Informações foram disponibilizadas durante coletiva de imprensa desta terça-feira
12/03/2024 14:41h

Foto: Alex Jegorow RIC/PMI

Prefeito durante a coletiva do lado do Secretário de Governo, Sérgio Wolf. Também conta com a Andresa Fernandes e a Anita Parizzi

#PraTodosVerem: Foto 1(principal): Ao centro o prefeito, Nilson Gaspar, durante a coletiva. Do lado esquerdo o Secretário de Governo, Sérgio Wolf e a responsável pelo marketing, Andresa Fernandes. Do lado direito a gerente do Ciesp, Anita Parizzi. Fim da descrição. Foto 2 (corpo do texto): Prefeito ao centro de uma mesa oval, no gabinete, com os organizadores da feira e imprensa durante a coletiva de imprensa.

Na tarde desta terça-feira (12) aconteceu a coletiva de imprensa  da 10ª edição da Feira das Indústrias de Indaiatuba (Feind) organizada pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em parceria com a  Prefeitura de Indaiatuba,  no Gabinete. Na ocasião, foram divulgadas  as datas do evento que acontecerá nos dias 21,22 e 23 de maio das 14h às 22h, Espaço Viber. Estiveram presentes o prefeito, Nilson Gaspar, o secretário de Governo, Sérgio Wolf, responsável pelo marketing, Andresa Fernandes e gerente do Ciesp, Anita Parizzi.

“O evento é importante para a cidade, pois apresenta o parque industrial de Indaiatuba e fomenta o networking entre empresas, com o intuito de estabelecer novas parcerias e estimular ainda mais as compras de fornecedores locais”, explica o prefeito, Nilson Gaspar.

A feira é destinada para os profissionais de pequenas, médias e grandes indústrias de Indaiatuba e região com a finalidade de divulgar negócios entre expositores e movimentar a economia local. Contará palestras, rodada de negócios, entrevistas e outras ações com o intuito de trazer inovação para esta edição.

“O evento está sendo pensado em parceria com o Ciesp. É uma feira que visa promover as empresas, mas ao mesmo tempo a população vai ter acesso a todas elas, bem como empresários, para fechar negócios e se inteirar sobre os serviços prestados por cada uma delas.  O espaço além dos expositores, contará com uma praça de alimentação para os visitantes que quiserem consumir no local”, explica o Secretário de Governo, Sérgio Wolf.

As empresas interessadas em expor seus produtos e serviços na Feira das Indústrias de Indaiatuba 2024 podem entrar em contato com a Adriana Silva, representante da Polo Eventos, através do e-mail feiras.vendas@gmail.com ou pelo telefone (19) 97412 4162.  Para dúvidas, entrar em contato com a Secretaria de Governo pelo (19) 3834-9360 ou Ciesp pelo telefone (19) (19) 3935-8981.

"Estamos empolgados em ver o entusiasmo inicial de empresas líderes do setor industrial que estão assegurando sua presença na FEIND 2024", comentou Anita Parizzi Gerente da Regional CIESP de Indaiatuba/SP. "Esta edição promete ser um marco para a indústria local, oferecendo oportunidades únicas de negócios, networking e visibilidade”, completa.

Sobre a Feind:

A Feira das Indústrias de Indaiatuba é um evento anual que está em sua 10ª edição. O evento destaca o potencial industrial da região, proporcionando uma plataforma para empresas locais e internacionais apresentarem suas inovações, estabelecerem parcerias estratégicas e impulsionarem o crescimento econômico da comunidade.

Coletiva de imprensa da 10ª Feira das Indústrias

10ª Feira das Indústrias de Indaiatuba

Data:  21,22 e 23 de maio.

Horário: 14h às 22h.

Local: Espaço Viber - R. Goiás - Cidade Nova II- Indaiatuba/ SP

Telefones: (19)3834-9360 (Secretaria de Governo).

(19)3935-8981 (Ciesp) .

Sobre a FEIND:

A Feira das Indústrias de Indaiatuba é um evento anual que destaca o potencial industrial da região, proporcionando uma plataforma para empresas locais e internacionais apresentarem suas inovações, estabelecerem parcerias estratégicas e impulsionarem o crescimento econômico da comunidade.

• Redator(es): Alyne Cervo